30 de julho | 2014

Policia detém dois olimpienses com armas no rio Turvo

Compartilhe:

Dois olimpienses foram detidos em flagrante pela Polícia Militar Ambiental, conhecida popularmente por Polícia Florestal. Eles foram pegos portando armas ilegalmente na região do rio Turvo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Olímpia na noite da terça-feira, dia 29, por volta das 22 horas, onde as armas foram apreendidas.

No entanto, embora o trabalho do repórter Valter Caruce, da rádio Espaço Livre, tenha sido intenso no sentido de descobrir de quem se tratava, os nomes não foram divulgados pela Polícia Civil.

A informação foi apenas de que o boletim ainda não estava liberado pelo delegado que estava de plantão.

Consta que durante patrulhamento os policiais ambientais depararam com um carro estacionado nas proximidades de um rancho e permaneceram aguardando até que os dois moradores de Olímpia chegassem.

Ainda consta que os dois chegaram de uma caçada e foram detidos em flagrante. Porém, não foi divulgado também se o flagrante foi na região da ponte da estrada vicinal Natal Breda ou se na ponte da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425.

No entanto, por se tratar de crime afiançável, pelo menos aparentemente os dois teriam recolhido o valor das fianças e responderão a processos em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas