01 de dezembro | 2014

Polícia aprende maconha e crack em terreno baldio do Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu maconha e crack em um terreno baldio localizado no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte de Olímpia. A ocorrência foi registrada no início da manhã de sábado, dia 29, por volta das 8h20, no cruzamento da Rua 7 com a Rua Cláudia Ledesma Miessa. Consta que o local é conhecido como ponto de venda de entorpecentes.

De acordo com o que consta na polícia, os policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta) foram ao local atendendo um chamado de funcionários da Prefeitura Municipal que estavam no local para realizar uma limpeza do terreno.

No entanto, segundo consta, alguns elementos ligados ao trafico de entorpecentes estariam fazendo ameaças na tentativa de impedir que a limpeza do local fosse realizada. Entretanto, com a chegada dos policiais militares os suspeitos evadiram e não foram mais vistos.

Ao realizar uma vistoria no terreno, os policiais localizaram uma sacola plástica contendo 32 porções de maconha e duas pedras de crack envoltas em papel alumínio, prontas para a comercialização.

As drogas foram recolhidas e apresentadas na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Marcelo Pupo de Paula determinou a elaboração de um boletim de ocorrência de apreensão de entorpecentes.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas