29 de outubro | 2014

Polícia apreende três menores envolvidos com o tráfico de drogas em Severínia

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu três menores envolvidos com o tráfico de entorpecentes em Severínia. As apreensões foram realizadas no início da tarde de terça-feira, dia 28. Consta que durante patrulhamento pelo bairro Cidade de Deus os policiais militares foram abordados por um cidadão que denunciou os menores.

Tratava-se de um menor conhecido por “Pombo”, CMTM, de 15 anos de idade, que estava junto com MHFS, de 14 anos; e BCGFS, de 16 anos. O denunciante tinha visto um deles entregar droga a um motociclista.

Com o apoio da Guarda Municipal, os policiais se deslocaram até ao endereço e depararam com CMTM defronte sua residência. Ao realizar a abordagem ele tentou sair do local e foi necessário uso de força física moderada e algema para conte-lo.

Após busca pessoal encontraram em seu bolso a quantia de R$ 10,00 em dinheiro e indagado a respeito sobre a droga apontou um buraco no muro no quintal de sua casa onde foram localizadas quatro porções de maconha embaladas em saco plástico transparente.

Após a busca domiciliar, conduziram o menor até a delegacia, quando novamente foi entrevistado e o menor acabou por confessar que tinha mais droga no forro do seu quarto, e que BCGFS também era proprietário da droga.

Em seguida os policiais retornaram à casa e, acompanhado do padrasto, localizaram mais 16 porções de maconha também embaladas em sacos plásticos e o menor BCGFS na frente de sua residência, sendo o mesmo detido e conduzido a delegacia.

Durante a apresentação na delegacia eles informaram que vendiam para BCGFS e que ele também tinha droga na residência. Em mais uma diligência e localizaram e detiveram o menor e em seguida deslocaram para sua residência, onde foram atendidos pela sua tia, que franqueou a entrada da casa e realizaram busca domiciliar, porém nada de ilícito foi encontrado.

MHFS foi indagado a respeito e confessou que a droga encontrada na residência do outro menor pertencia aos três e que BCGFS e CMTM vendiam para o mesmo. Afirmou também que busca a droga em Olímpia e que, a cada 10 porções vendidas ganhavam cinco porções.

Diante do fato apresentaram os menores, droga e dinheiro ao delegado Marcelo Pupo de Paula, que após ouvir a confissão dos menores, decidiu pela apreensão dos mesmos, que seriam apresentados na tarde de quarta-feira, dia 29, à Vara da Infância e Juventude de Olímpia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas