07 de maio | 2012

Polícia apreende três adolescentes acusados de traficar maconha

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia apreendeu na tarde do domingo, dia 6, por volta das 14h50, três adolescentes que estão sendo acusados de traficar maconha no Jardim Miessa, na zona norte da cidade. Eles foram abordados no cruzamento da Rua Miguel Said Aidar com a Rua Claudia Ledesma Miessa.

Os três foram abordados pelos policiais militares cabo Nairton e soldado Ivan, que tiveram apoio do cabo Ladário e soldado Henrique. Consta que WAP, de 17 anos de idade, entregou um invólucro para NOS, também de 17 anos, tentado ludibriar os policiais.

Os três foram levados à Delegacia de Polícia, onde a menor NOS confessou que WAP pediu-lhe que escondesse a droga no sutiã. Já com WAP foram encontrados R$ 5 em seu tênis e com a outra menor, MABP, de 15 anos, também havia uma porção de maconha.

No total, além dos R$ 5, foram apreendidos 17 gramas de maconha e um telefone celular. WAP e NOS foram apreendidos e colocados à disposição da Vara da Infância e Juventude. Já MABP foi liberada aos pais e responderá a processo em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas