22 de setembro | 2009

Polícia apreende munição que estava na posse de duas crianças

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu no início da tarde da segunda-feira, dia 21, por volta das 14 horas, na Washington Luiz, algumas unidades de munição para armas de fogo, que estavam em poder de duas crianças. Os policiais foram até ao local, depois de acionadas pela mãe de um dos menores que estariam envolvidos no caso, que informava que o filho LGB, de apenas 11 anos de idade, portava vários cartuchos de arma de fogo e que ele tinha saído de casa a pouco tempo.

Durante patrulhamento, encontraram o menor que estava em companhia de seu colega, LOF, de 12. Porém, durante uma revista pessoal não encontraram a munição com os menores, que acabaram, em seguida, mostrando o local onde tinham jogado os cartuchos dentro de um bueiro, nas proximidades do local onde foram abordados.

No bueiro os policiais encontraram três cartuchos e um aparelho de telefone celular. Os dois confessaram ainda, que os objetos foram furtados por colegas deles, um de nome Roberto e outro de nome Alex Sandro, que não foram localizados.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas