18 de outubro | 2011

Polícia apreende menor e drogas durante madrugada no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:


A Polícia Militar apreendeu um menor que provavelmente estava comercializando crack e cocaína, na esquina da Avenida dos Constitucionalistas de 32 com a Rua Dois, no Jardim Santa Ifigênia, zona norte de Olímpia. A ocorrência foi registrada no início da madrugada da terça-feira desta semana, dia 18, por volta da 1h45.


Os policiais Cleber Lima e Adaor, que receberam denúncias anônimas de que no local havia um adolescente trajando uma blusa verde, comercializando droga.

No local, segundo foi divulgado, com o apoio dos policiais Otoniel e Fábio, depararam com o menor LSC, de 16 anos de idade, que tinha a importância de R$ 170 em um de seus bolsos.

Nas proximidades de onde o menor se encontrava, num telhado, aproximadamente cinco metros de distância, encontraram um recipiente contendo quatro pedras de crack e três de cocaína.

Consta que o menor negou saber da droga e mesmo a quem pertencia. O caso foi registrado como averiguação na Delegacia de Polícia, para onde o menor foi levado com acompanhamento do Conselho Tutelar de Olímpia.

Porém, depois de registrar a ocorrência e fazer a apreensão das drogas, o delegado João Brocanello Neto optou por colocar LSC em liberdade.
Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas