25 de setembro | 2014

Polícia apreende cocaína, crack e maconha em duas ocorrências de tráfico no Jardim São José

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu 73 pinos cheios de cocaína, 58 pedras de crack e 20 porções de maconha, em duas ocorrências de tráfico de entorpecentes registradas na quarta-feira, dia 24, no Jardim São José, na zona sul de Olímpia. Além das prisões de duas pessoas, um rapaz de 18 anos de idade, e uma mulher de 33 anos, um adolescente de 16 anos também foi apreendido em flagrante.

A primeira ocorrência foi registrada no final da manhã, por volta das 11 horas, quando os policiais militares faziam patrulhamento pelo cruzamento da Rua Raia com a Rua Penha.

Consta que os policiais avistaram o menor JFZ agachado em um terreno e remexendo no chão. Mas ao notar a presença da viatura, ele tentou evadir e jogou uma sacola plástica ao chão.

Ao ser abordado, com ele foi encontrada inicialmente uma porção de maconha e na sacola recuperada pelos policiais, havia mais 13 porções de maconha, 16 pedras de crack e 12 pinos com cocaína.

O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde foi realizada a apreensão das drogas e confirmado o flagrante do menor, que foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude.

QUANTIDADE MAIOR DE DROGAS
Mas a maior quantidade de drogas foi aprendida à noite, por volta das 21h45, no cruzamento da Rua São Paulo com a Rua Penha, um local conhecido nos meios policiais como um ponto de venda de entorpecentes.

Também durante patrulhamento os policiais militares depararam com Eigon Guilherme Petrinca, de 18 anos, morador da Rua Otávio Lopes Ferraz, e Valéria Patrícia Menezes, de 33 anos, que reside na Rua Penha, ambos no Jardim São José.

De acordo com a polícia, ao notar a aproximação da viatura, Eigon Petrinca tentou evadir jogando uma sacolinha ao chão, mas acabou abordado. No saquinho havia 11 pinos de cocaína e seis porções de maconha. Em seguida, os policiais realizaram uma busca na casa de Valéria, onde foram encontradas mais 42 pedras de crack, 50 pinos de cocaína e seis porções de maconha.

Os dois foram levados à Delegacia de Polícia, onde a delegada Maria Teresa Ferreira Vendramel confirmou a prisão em flagrante. Petrinca seria encarcerado na cadeia pública de Severínia e Valéria seria levada para a cadeia feminina de Colina, onde ambos permaneceriam à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas