27 de outubro | 2014

Polícia apreende adolescente com 11 pinos com cocaína

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu o adolescente LFJ, de 17 anos de idade, com 11 pinos de cocaína e a quantia de R$ 70,00 em dinheiro. Ele foi surpreendido no interior de um estabelecimento comercial localizado na Avenida Manoel Cunha, no Jardim Santa Fé, na tarde do sábado, dia 26, por volta das 15h20.

De acordo com a ocorrência registrada, durante patrulhamento os policiais militares avistaram o menor que, ao perceber a aproximação da viatura tentou se desvencilhar de parte da droga e entrou no estabelecimento comercial.

Os policiais o seguiram e durante a abordagem encontraram dois pinos com a droga e a quantia de R$ 70,00, que estavam em um dos bolsos de sua blusa. Em seguida, localizaram mais nove pinos que estavam espalhados na parte de trás do estabelecimento.

O menor foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a apreensão em flagrante e determinou que ele fosse transferido para a Delegacia Seccional de Barretos. Ele seria apresentado à Vara da Infância e Juventude na tarde de segunda-feira, dia 27.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas