12 de abril | 2015
Polícia acredita que a quadrilha de ladrões de gado seja de Nhandeara
Pode estar sediada na cidade de Nhandeara a quadrilha, que praticou pelo menos dois roubos de gado na comarca de Olímpia no últimos dias. Da fazenda 3 Corações, localizada no município de Olímpia, foram roubadas 30 cabeças de gado e da fazenda Pontal, em Guaraci, foram levados 57 animais.
Segundo consta nos meios policiais, o Serviço de Inteligência da Polícia Civil já teria conseguido indícios de pistas de que a quadrilha pode estar sediada na cidade de Nhandeara. Nesta semana, a polícia recuperou o veículo VW Voyage, ano 84, cinza , placa BKA 4401 de Olímpia, roubado juntamente com o gado na fazenda Pontal em Guaraci.
O carro, que é de propriedade de Gerson Soares Pinto, foi encontrado abandonado em meio a um canavial, às margens da rodovia Armando de Sales de Oliveira. Em Guaraci, o roubo foi praticado na madrugada de 28 de março, quando levaram 57 cabeças de gado, de propriedade de Therezinha Mendes Alves.
ROUBO EM OLÍMPIA
Já o roubo na fazenda 3 Corações, no bairro Laranjeira, de propriedade de Willian Henrique Sachetim Cabornera, de 25 anos, foi praticado na tarde de quarta-feira, 08, quando elementos invadiram a propriedade rural utilizando um Fiat Uno, renderam o casal Josimar Nunes Pereira, de 44 anos e Célia Cristina Hespanhol, de 48 anos e os dois filhos um de 17 anos e outro de 12 anos. Os ladrões levaram 30 cabeças de gado, sendo 25 vacas, dois touros e três bezerros, todos da raça Nelori. Estariam armados de revólveres e ameaçaram a família de morte se a polícia fosse comunicada antes da manhã do dia seguinte.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!