18 de julho | 2010

PM recupera a moto furtada de cozinheira

Compartilhe:
A Polícia Militar de Olímpia conseguiu recuperar a moto Honda, CBX 200, Strada, 98, placa CWS 0264, de propriedade da cozinheira Ilizangela de Souza Prison, de 38 anos, moradora no CDHU, furtada na noite de terça-feira, dia 13. O autor conseguiu fugir pulando vários muros e ainda não foi identificado.
O furto aconteceu por volta das 18h50 da terça-feira, na avenida Aurora Forte Neves, 350, ao lado do restaurante Quality. Segundo a cozinheira, naquela noite um rapaz entrou no restaurante e pediu um marmitex, mas ela respondeu que o estabelecimento estava fechado.

Depois que ele saiu, a cozinheira ouviu um barulho de motor de moto, saiu e notou que sua moto havia sido furtada. A Polícia Militar foi acionada e realizava patrulhamento, quando próximo da rotatória da avenida Governador Adhemar Pereira de Barros os policiais avistaram a moto sendo conduzida por um rapaz sem capacete.

Quando o rapaz notou a viatura, ele abandonou a moto e correu saltando muros, conseguindo se evadir. A motocicleta foi recuperada e entregue à cozinheira Ilizandra.

FURTO DE EDREDON
Orli Caetano de Souza Santos, de 20 anos, morador na rua Benjamim Constant, na vila Camargo, em Guaraci, foi preso em flagrante depois de furtar um edredon, em uma loja na rua Casemiro Cezar, em Guaraci.

Uma testemunha percebeu o furto e comunicou o proprietário da loja, o comerciante José Floriando Gazoni, de 78 anos, que o seguiu de carro. Quando o acusado percebeu que estava sendo seguido, ele abandonou o edredon e fugiu. No entanto, Orli foi capturado pela polícia e autuado em flagrante na delegacia de Guaraci. Em seguida, foi encarcerado na cadeia de Altair.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas