19 de fevereiro | 2023

PM recupera 24 celulares, e cartões, furtados no CarnaOlímpia

Compartilhe:

Polícia Militar age preventivamente durante evento em Olímpia.

Da Redação com Leonardo Concon – A polícia militar de Olímpia teve sucesso na noite de sexta e madrugada de sábado, ao recuperar 24 celulares furtados por uma quadrilha durante o Carnaval 2023. A ação foi realizada durante o policiamento preventivo no local do evento, no estacionamento do Thermas.

Tudo começou quando uma vítima relatou que seu celular havia sido furtado durante o show da cantora Ana Castela e que, através do celular de sua filha, estava rastreando o aparelho próximo de um serv-festa na Avenida Constitucionalista de 32. Com a chegada de mais equipes policiais para apoio, os indivíduos entraram em um terreno baldio e conseguiram se evadir.

No entanto, após realizada uma varredura no terreno, os policiais encontraram uma bolsa com vários aparelhos celulares e também cinco cartões de bancos. Os aparelhos e cartões foram resgatados e levados à 2ª CIA PM para o devido registro.

Algumas vítimas compareceram durante a elaboração do boletim de ocorrência e, após identificação e comprovação da propriedade dos aparelhos, os celulares foram entregues a cada um.

Os celulares e cartões de bancos que ainda não foram procurados pelas vítimas serão encaminhados para a Delegacia de Polícia de Olímpia no próximo expediente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas