03 de novembro | 2009

PM prende quatro acusados de assaltar lotérica em Colina

Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu quatro acusados de terem praticado um assalto a uma casa lotérica na cidade de Severínia, no início da tarde da sexta-feira, dia 30, por volta das 14h30. Com um deles foi encontrada a quantia de R$ 670,00. Cerca de uma hora depois, já na zona rural de Severínia, na Fazenda Ibiúna, os policiais efetuaram a prisão de quatro assaltantes. Porém, um dos cinco elementos conseguiu fugir com parte do dinheiro roubado.

Um dos assaltantes estava armado de revólver e ameaçou o proprietário da lotérica, obrigando-o a entregar um malote contendo documentos e dinheiro. Em seguida, os desconhecidos fugiram num carro Santana, cor preta, com placas BVO 4862, da cidade de Colina.

A Polícia Militar foi acionada logo após o roubo e iniciando uma perseguição aos assaltantes, armando um cerco com a participação de policiais da cidade de Severínia. O carro foi avistado nas proximidades do quilômetro 182, da rodovia José Severino de Almeida, já próximo da cidade de Severínia e, perto do acesso à propriedade rural.

O veículo estava ocupado por cinco elementos que, ao perceberem a movimentação da viatura policial, empreenderam fuga pelo interior de um canavial. Ainda dentro do carro detiveram Sinval Ferreira dos Santos Júnior, 19 anos de idade, e Eliseu Rodrigues Silva Morais, de 22 anos, ambos residentes na cidade de Colina.

Em seguida, após um cerco ao canavial, já no interior da fazenda, detiveram Edson Tadeu Garcia Alves, de 19 anos; e o adolescente, BHFB, de apenas 17 anos de idade, ambos residentes na cidade de Barretos, que estava com a quantia de R$ 670,00.

O adolescente confessou aos policiais que durante a fuga perdeu o revólver que portava e que o quinto elemento que estava no carro conseguiu fugir carregando o restante do dinheiro que roubaram da lotérica e ainda o revólver que portava.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas