06 de janeiro | 2014

PM prende e delegado manda soltar suspeito de envolvimento com tráfico de entorpecentes

Compartilhe:

Mais uma vez a ação da Polícia Militar não deu certo. Desta feita, depois de deter um indivíduo no Jardim Santa Ifigênia, na zona norte da cidade, o suspeito de envolvimento com o tráfico de entorpecentes foi liberado pelo delegado, que alegou insuficiência de provas para confirmar o flagrante. A ocorrência foi registrada na noite do domingo, dia 5, por volta das 23h40.

A Polícia Militar tinha informação anônima de que o servente de pedreiro Adriano Reis Dezorzi, de 34 anos de idade, morador da Rua Andrea Degasperi, no Jardim Santa Ifigênia, estaria comercializando drogas em frente ao número 149 da Rua 9, no mesmo bairro.

A denúncia informava que ele estaria vendendo droga no local e que a droga estaria em um saco plástico ao lado do portão da residência.

Dezorzi foi encontrado próximo ao local indicado pela denúncia, junto com outros quatro indivíduos, sendo um deles menor de idade.

Com ele os policiais militares encontraram a quantia de R$ 427,00 em dinheiro. Já no saco plástico indicado pela denúncia havia 50 pinos de cocaína.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia onde os quatro elementos confirmaram ser usuários de drogas, mas negaram que teriam adquirido a droga de Dezorzi que, por sua vez negou ser o proprietário da mesma.

Por isso, alegando que não havia testemunhas e que as provas apresentadas não eram substanciais para confirmar o flagrante, o delegado apenas registrou a ocorrência e liberou Dezorzi logo em seguida.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas