11 de março | 2008

PM frustra furto de quase 420 quilos de fios de cobre na Incesa

Compartilhe:


 A policia militar frustrou o furto de 418 quilos de fio de cobre que pertence à empresa Incesa, localizada na rodovia Wilquem Manoel Neves, km 3,5, cidade de Olímpia. Dois dos ladrões foram surpreendidos na rua General Osório 750, no centro de Olímpia.

O flagrante foi lavrado por volta das 22h45, na delegacia de Polícia de Olímpia. No entanto, o dois foram surpreendidos por volta das 14h30.

Foram presos L.F.L., de 33 anos de idade, que reside na rua do Juriti, Jardim José Trindade, conhecido também por Cohab I, cidade de Olímpia; e V.F.S., morador na rua Manoel João, em Guaraci.

Durante patrulhamento, na rua general Osório, os policiais militares observaram a Parati, cor cinza, ano 2001, com placas CVZ 3770, com dois indivíduos, um deles o L.F.L., com a parte traseira bastante rebaixada chamando bastante a atenção e, ao tentar realizar a abordagem, os dois elementos abandonaram o veículo empreendendo fuga a pé.

L.F.L. foi alcançado e com ele os policiais encontraram um celular marca LG da Vivo e no interior do carro, outro aparelho celular Claro e 418 quilos de fita de cobre de 2 milímetros.

Ao ser indagado sobre o material, ele informou desconhecer a origem do mesmo, mas afirmou ser funcionário da Incesa. Porém, enquanto os policiais faziam o interrogatório, os dois telefones começaram a tocar insistentemente, com chamadas provenientes do número 3279-2600, da Incesa.

Uma das chamadas foi atendida pelo soldado Reginaldo e a pessoa se identificou como sendo o V.F.S.. Por isso a viatura se descolou até a empresa e deteve o porteiro da empresa que, ao ser indagado, confessou que havia facilitado a entrada do primeiro na fábrica pra a retirada do material.

Ele informou também que havia um terceiro indivíduo de nome S.D., envolvido no furto. Os três foram autuados em flagrante e encarcerados na cadeia pública de Altair.
 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas