27 de julho | 2014

PM frustra furto de fios decobre em vicinal de Cajobi

Compartilhe:

Durante um patrulhamento que realizava na estrada que liga com o Distrito de Monte Verde Pa­u­lista, a Polícia Militar acabou frustrando o furto de fios de cobre no município de Cajobi. A ocorrência foi registrada na madrugada do dia 22, por volta das 4h30, na estrada de acesso Augusto Me­deiros Bule.

Consta que os policiais visuali­zaram um indivíduo no acostamento e ao aproximarem para fazer uma abordagem, o suspeito acabou evadindo. Mesmo com gi­roflex apagado o homem acabou identificando a viatura.

De acordo com a polícia, o homem transpôs a cerca viva que margeia a rodovia, embrenhando-se num pomar de laranjas. O homem não foi mais visto por causa da escuridão.

No entanto, ao fugir ele acabou abandonando alguns objetos no chão, ou seja, vários rolos de fios telefônicos, de telefone pertencentes à rede que liga Cajobi a Monte Verde.

No local também havia podão – facão de cortar cana-de-açúcar, com o qual provavelmente o ladrão cortava os fios e uma corda, o que revela o mesmo modus o­perandi de outros furtos de fiação ocorridos anteriormente na mesma rede. Segundo consta, o pa­trulha­men­to estava sendo realizado para evitar novos furtos de fios no mesmo trecho. Foram realizadas diligências com apoio de policiais de Severínia, mas não houve êxito em capturar o suspeito.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas