17 de dezembro | 2017

Pivô da prisão de ex-vereador diz que foi agredida por patrão

Compartilhe:

Em boletim de ocorrência registrado na delegacia de polícia de Olímpia, a ajudante Brenda Martins Pavani, de 22 anos, moradora no Quinta das Colinas, afirma que foi agre­di­da com um soco pelo seu patrão de nome Renato, proprietário de uma pousada na rodovia vi­ci­nal Álvaro Marreta Cassi­ano Ay­usso. No ano passado, ela foi a pivô na prisão do vereador Marcos Antônio Santos, acusado de concussão.

O BO – Boletim de O­cor­rências de natureza lesão corporal foi registrado na noite de quinta-feira, dia 14. Brenda contou na polícia, que trabalhou aproximadamente 15 dias para Renato, mas foi dispensada.

Com isso, esteve no estabelecimento para receber os valores dos serviços prestados, quando acabou acontecendo uma discussão. Ela afirma que foi atingida por um soco no braço, desferido por Renato.

PRISÃO DO VEREADOR

O vereador Marcos Antonio dos Santos, 43, o Marquinhos, foi preso em flagrante no dia 6 de setembro de 2016, acusado de exigir que sua assessora lhe entregasse parte do salário. Trata-se de crime de concussão. A servidora que denunciou o caso é Brenda Martins Pavani.

A servidora disse que recebia R$ 2.665 de salário e era obrigada a devolver R$ 1.665. A prática estaria ocorrendo há quatro meses. A prisão do vereador foi possível depois de a servidora denunciar o caso ao Ministério Público.

Na data que Brenda teria de devolver o dinheiro, policiais civis armaram um esquema para flagrar o crime. Antes de Brenda se en­contrar com o vereador, os policiais tiraram fotocópias das cédulas que ela i­ria entregar. Logo após o encontro, os policiais apareceram e abordaram o vereador. No bolso dele foi encontrado o dinheiro com a mesma numeração das fotocópias.

Marquinhos foi preso em flagrante, tendo permanecido encarcerado aproximadamente oito meses.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas