19 de agosto | 2023

Pescador de Severínia morre afogado no Rio Cachoeirinha

Compartilhe:

RIO TENEBROSO?
No mesmo local foram encontrados, após 7 anos desaparecidos, Rodrigo A. Lopes e Janilson D. Adelino. Nivaldo Donizete da Silva, de 45 anos, estava acompanhado do cunhado.

 

Depois de entrar nas águas do rio Cachoeirinha para pescar lambaris com uma peneira, o pescador Nivaldo Donizete da Silva, de 45 anos, morador em Severínia, acabou morrendo afogado. Ele estava acompanhado do seu cunhado JMS, de 69 anos, que não conseguiu socorrê-lo.

O afogamento aconteceu na segunda-feira, 14, no rio cachoeirinha, próximo de uma ponte na estrada para a fazenda São Pedro, no bairro Campo Alegre. O cunhado, que presenciou o afogamento acionou o corpo de Bombeiros, cujos policiais tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.

DESAPARECIDOS ENCONTRADOS

O local onde o pescador de Severínia morreu afogado é o mesmo que os desaparecidos Rodrigo Alonso Lopes e Janilson Daniel Adelino foram encontrados. Os dois estavam desaparecidos havia sete anos e apenas foram encontrados em junho de 2021, por um pescador que viu o carro submerso nas águas do rio cachoeirinha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas