30 de dezembro | 2009

Período de Natal teve três acidentes de trânsito

Compartilhe:

A Polícia Militar de Olímpia registrou três acidentes de trânsito durante o período de Natal, compreendido entre os dias 24 e 27 de dezembro. Num deles, registrado na noite do domingo, dia 27, por volta das 21h30, foi constatado embriaguez no volante, quando o açougueiro Osvaldo Donizetti Tomaz, de 50 anos de idade, que reside na rua Ernesto Minari, número 118, Jardim São José, zona sul da cidade de Olímpia, colidiu na traseira de um veículo.

Ele trafegava pela avenida Dr. Andrade e Silva com o Fusca de placas BKA 8766, e na altura do número 609 bateu na traseira do Gol com placas BKA 2566, que era conduzido por Érica Cristina Pascoal, que reside na rua Silvestre de Lima, número 29, Jardim Cizoto, zona leste da cidade.

No local os policiais militares notaram que Tomaz exalava forte odor alcoólico e realizaram o teste do bafômetro com o aparelho registrando 0,79 miligramas de álcool por litro de sangue. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante, mas foi posto em liberdade mediante pagamento de fiança estipulada em R$ 400.

Mas o primeiro acidente do período foi registrado no início da manhã da quinta-feira, dia 24, véspera de Natal, por volta das 6h25, no quilômetro 18 da estrada vicinal Natal Breda. O estudante Osvaldo Mello Sponquiado, de 24 anos, que reside na praça da Rui Barbosa, número11, centro, capotou o Fiat Uno Eletronic, cor cinza, de placas BNP 9927. Com ferimentos na cabeça e mãos, Sponquiado foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

Cavalo de pau
O outro acidente foi registrado no final da manhã da sexta-feira, dia 25, Dia de Natal, por volta das 11h45, na estrada municipal do Tamanduá. Segundo uma testemunha, o pintor Rafael Oliveira Batista, que reside na rua 17, Jardim Hélio Casarini, zona sul da cidade, conduzia o Monza SL/E, cor bege, com placas BHD 2429, bege, colidiu com um poste de energia elétrica que fica as margens da estrada.

De acordo com a testemunha, o motorista além de conduzir o Monza em alta velocidade, também praticava manobras conhecidas como cavalo-de-pau. Ele não possuía habilitação e confessou que tinha ingerido bebida alcoólica em um rancho. Ele alegou que perdeu o controle do veículo ao passar por uma poça d´água.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas