14 de dezembro | 2014

Pedreiro tenta esconder droga na igreja e se machuca na fuga

Compartilhe:

O pedreiro LHM de 26 anos, morador no Jardim Toledo, acabou ficando bastante machucado após ser flagrado pela polícia tentando esconder droga na igreja e cair de uma altura de três metros, na madrugada de sexta-feira, 12, na praça paroquial São José.

Na ocasião, os policiais Luiz Antônio e Fábio atendiam um flagrante de adolescente e quando passavam pela Av. José Rodrigues da Silva avistaram um indivíduo magro, trajando uma camisa vermelha, escondendo algo entre os pilares da igreja São José.

Após os policiais tentarem a abordagem, LHM acabou fugindo, entrando no bairro São José em várias casas da rua Otávio Lopes Ferraz onde acabou caindo de uma altura de aproximadamente três metros, batendo a cabeça contra o solo.

O pedreiro foi detido pelos policiais que voltaram para a praça da São José e localizaram um saco plástico contendo nove porções de maconha acondicionados em um plástico transparente e, então, o levaram para a UPA onde foi necessário suturar sua cabeça e sua boca, pois estavam bastante lesionadas.

No plantão policial, no entanto, o delegado de plantão apenas mandou proceder a apreensão da droga e elaborar um BO para averiguação.

O pedreiro negou que a droga encontrada fosse de sua propriedade.

 

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas