21 de dezembro | 2014

Pedreiro preso com crack e cocaína no Jardim São José

Compartilhe:

Uma operação  realizada pela Polícia Militar, no bairro São José, culminou com a prisão do pedreiro Antônio Marcos Moura Peres, vulgo “Tony Peres” (foto), de 32 anos, morador no bairro São José. Foi apreendida uma sacola contendo 50 pedras de crack e 21 ependorfes contendo cocaína que teriam sido dispensadas pelo acusado.

O flagrante foi feito no começo da madrugada de ontem, dia 19, depois que os policiais militares receberam uma denúncia que o pedreiro estaria traficando no local. Quando ele percebeu a chegada da polícia na rua da Penha, 140, “Tony Peres” correu, pulando muros de residências, mas foi cercado e detido. Na trajetória da fuga, os policia afirmam terem encontrado a sacola com a droga. No bolso da calça do acusado foram encontrados R$ 19,00.

Na delegacia de polícia de Olímpia, “Tony” foi autuado em flagrante pelo delegado César Aparecido Martins e encarcerado na cadeia pública de Severínia, estando a disposição da justiça.

TRÁFICO EM SEVERÍNIA
Foi preso em flagrante na noite de quinta-feira, por volta das 23h30, em Severínia, Fernando Augusto Smolari Lopes, vulgo “Fernando Gordo”, de 19 anos, morador na rua Jerônimo de Almeida, naquela cidade. Segundo a polícia, ele foi surpreendido com  sete eppendorfs contendo cocaína escondido na cueca e R$ 60,00 em dinheiro. Depois de ter sido autuado em flagrante pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, ele foi encarcerado na cadeia de Severínia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas