09 de fevereiro | 2015

Pedreiro paga fiança e responderá em liberdade a processo por embriaguez ao volante

Compartilhe:

Após ser preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante, o pedreiro Admilson Marcos Zuim, de 22 anos de idade, morador do Jardim Tropical, na zona oeste da cidade, pagou fiança no valor de R$ 800,00 e responderá a processo em liberdade. Ele foi detido após se envolver em um acidente de trânsito na Rua Maria Cote Gil, no Jardim Cote Gil, na zona oeste de Olímpia, na manhã do domingo, dia 8, por volta das nove horas.

De acordo com a Polícia Militar, no local do acidente o pedreiro colidiu o veículo Gol com placas DWG 1256 que contra um Fusca 1980, que pertence Aline dos Santos Reis, de 24 anos, também moradora do Jardim Tropical.

Ao chegar ao local os policiais militares perceberam que além de escoriações pelo corpo, o pedreiro também aparentava sinais de embriaguez. Admilson Marcos Zuim foi socorrido e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde o mesmo médico que lhe antedeu atestou a embriaguez.

Em seguida o pedreiro foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia onde a delegada Maria Tereza Ferreira Vendramel confirmou a prisão em flagrante e estabeleceu fiança no valor de R$ 800,00, que foi paga.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas