23 de outubro | 2011

Pedreiro é preso por ameaçar mulher com facão

Compartilhe:
 
Acusado de estar armado com um facão e ameaçado matar sua esposa, o pedreiro Osmar Alves da Silva, de 52 anos, foi preso em flagrante, por infração a lei “Maria da Penha”. Por não ter pago a fiança arbitrada em R$ 545,00, ele foi encarcerado na cadeia pública de Barretos, estando a disposição da justiça.


O flagrante foi feito no final da tarde de quinta-feira, por volta das 18 horas. Segundo a esposa, Maria Rosa da Silva, de 52 anos, como ela vinha sofrendo ameaças e agressões constantemente, para evitar um mal maior, no último domingo resolveu ir morar com um de seu filhos, no jardim Toledo.


Segundo Maria Rosa, eles são casados há 25 anos, mas o marido é alcoólatra, já tendo feito tratamento recentemente, mas sem efeito. Ela contou à polícia, que na tarde de ontem ele se armou com um facão e tentou golpeá-la, somente não conseguindo porque ela correu. Também um garoto de 14 anos, vizinho, diz ter sido ameaçado por tentar ajudar a mulher se esconder.


O acusado foi detido pela Polícia Militar e na delegacia de polícia de Olímpia foi autuado em flagrante. Ele não pagou fiança e foi encarcerado em Barretos.


PRESO NO DIA
DO ANIVERSÁRIO

No dia que estava completando 62 anos, o aposentado Miguel Sezilio Gama, morador na rua Sandálio Miessa, 42, na vila Miessa, foi preso pela Polícia Militar. A prisão aconteceu na manhã de quinta-feira, por volta das 10 horas da manhã. Ele estava com o mandado de prisão expedido por ter sido condenado a um ano e quatro meses de reclusão, por prática de crime de receptação.


PRESO NA SÃO JOSÉ


O jardineiro Moisés Antônio Araújo da Silva, de 41 anos, morador no jardim Santa Fé, foi preso na tarde terça-feira. Ele teve a prisão preventiva decretada pela justiça de Mirassol, por prática de furto mediante arrombamento. Depois de detido ele foi encarcerado na cadeia de Barretos.


Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas