12 de março | 2023

Pedreiro é preso com drogas e arma de fogo na vila Rodrigues

Compartilhe:

CONSTRUINDO DROGAS!
Foi apreendido um revólver calibre 32, uma balança de precisão e 64 gramas de maconha.

 

Foi autuado em flagrante o pedreiro ALO, de 26 anos, vulgo “Playboy”, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na sua casa foram aprendidos um revólver, calibre 32, sem marca aparente, um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão e 64 gramas de maconha.

O flagrante aconteceu na tarde de quinta-feira, pelos policiais militares da Força Tática, durante patrulhamento na rua Antonieta Lamana.

Segundo as informações, quando o acusado notou a presença da polícia ele atirou um pote transparente que trazia nas mãos na casa de uma vizinha. No interior tinha quatro porções grandes de maconha.

“Playboy” foi detido e no interior de sua residência os policiais encontraram a arma, o simulacro e a balança de precisão. Ele disse na polícia que trocou a arma por prestação de serviços de pedreiro.Também foram encontrados na casa R$ 480,00 em dinheiro.

Ele foi autuado em flagrante no plantão de Barretos, por determinação da delegada Débora Cristina Abdala Nóbrega, sendo encarcerado na cadeia pública de Colina.

FURTO DE CELULAR

Foi preso em flagrante acusado de furtar um celular Xiaomi, GMGZ, de 31 anos. O furto foi praticado na madrugada de sexta-feira, 10, em uma lanchonete na avenida Aurora Forte Neves. A ação do acusado foi filmada pelas câmeras do estabelecimento comercial. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.500,00, que não foi paga. Com isso, ele ficou à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas