24 de novembro | 2024
Pedreiro é preso ao agredir a mulher em posto no Harmonia
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!
O acusado foi contido por populares até a chegada da polícia.
O pedreiro ERES, de 29 anos, foi preso em flagrante acusado de violência doméstica e lesão corporal após agredir violentamente sua companheira em um posto de combustível na avenida Alberto Oberg, no bairro Harmonia, em Olímpia. Ele foi autuado e encaminhado à cadeia pública de Colina. A agressão ocorreu na noite de sexta-feira, 15 de novembro, por volta das 19h40.
Conforme registrado pela polícia, a vítima, de 30 anos, teria telefonado para o companheiro pedindo que ele retornasse para casa. Ao receber uma negativa, ela decidiu ir ao posto de combustível, onde foi brutalmente agredida com socos, pontapés e tentativa de enforcamento.
A ação foi presenciada por populares, que intervieram e conseguiram deter o pedreiro até a chegada da Polícia Militar. O caso foi registrado no plantão de Barretos, onde o delegado Cezar Aparecido Martins lavrou o flagrante e determinou a prisão do agressor.
A mulher recebeu atendimento médico na UPA de Olímpia, mas, devido à gravidade de uma possível lesão na face, foi transferida para a Santa Casa de Barretos para avaliação e tratamento mais detalhado.
A Justiça agora decidirá os desdobramentos do caso.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!