19 de agosto | 2013

Pedreiro detido em flagrante por embriaguez ao volante

Compartilhe:

O pedreiro Donizete Aparecido Valério, de 31 anos de idade, morador da rua Manoel Eduardo Pereira, no Jardim Santa Fé, na zona leste de Olímpia, foi detido em flagrante pela Polícia Militar no início da noite do domingo, dia 18, por volta das 19h20. Ele é acusado de embriaguez ao volante. Consta que o teste do bafômetro acusou 1,03 miligramas de álcool por litro de ar expirado.

A ocorrência foi registrada no cruzamento da Rua Antônio Benfati com a Rua Manoel Eduardo Pereira. Os policiais militares, cabo Reinaldo e soldado Anderson, chegaram ao local depois de serem informados que um veículo Monza, de cor vermelha, estava trafegando em alta velocidade e realizava manobras radicais colocando em risco a vida de pedestres, inclusive de crianças.

Ao notar a aproximação da viatura, o pedreiro ainda tentou evadir, mas foi seguido e interceptado. Levado à Delegacia de Polícia ele foi autuado em flagrante e foi estabelecida fiança no valor de um salário mínimo.

Consta que na manhã da segunda-feira a esposa estava providenciando o dinheiro para depositar o valor da fiança. Enquanto isso, o pedreiro permanecia numa pequena cela da delegacia.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas