23 de julho | 2014

Pedreiro colide Gol contra poste existente no meio de rua do Jardim Luíza

Compartilhe:

Não demorou muito tempo para acontecer o que estava previsto a partir de uma situação denunciada por uma reportagem da Folha da Região, na edição do sábado, dia 19. Isso porque o pedreiro José dos Anjos Filho, de 60 anos de idade, morador do Jardim Residencial Harmonia, na zona leste de Olímpia, acabou colidindo o Gol que conduzia contra um poste existente no meio de uma das ruas do Jardim Luiza, na mesma região da cidade.

A ocorrência foi registrada na tarde da segunda-feira, dia 21, por volta das 14h20, no cruzamento da Rua An­sila Bolzan Zamperlin com a Rua Mário Riscali, nas proximidades do antigo viveiro de mudas da Prefeitura Municipal, mesmo endereço verificado e publicado pela reportagem.

De acordo com o que consta na polícia, o pedreiro manobrava o carro em marcha à ré, quando acabou colidindo o mesmo contra o poste que, por sinal, está em uma colocação bastante arriscada. Consta que a rua recebeu pavimentação de asfalto na semana passada.

Entretanto, provavelmente por falta de observação do setor responsável na Prefeitura Municipal de O­lím­pia, há pelo menos três ruas da cidade que estão vivendo um problema in­co­mum. Essas ruas receberam pavimentação asfáltica, mas ficaram com postes plantados no meio delas, uma delas bem no meio da via. Além desse poste no Jardim Luíza, há outro ao lado do Jardim Menina Moça, no novo lo­teamento denominado Viva O­límpia, mais precisamente no cruzamento da Abraão Nejm Aidar com a Rua Paschoal Michelli, também na zona leste.

Nesse local existe um poste bem no centro da rua que foi feita recentemente. Ocorre que esse poste já existia antes do loteamento e por ser um poste com iluminação precária, se transforma em um grande risco para quem transita principalmente à noite.

A mesma situação ocorre no mesmo loteamento, mas no cruzamento da Rua Paulo Abra com a Rua Abraão Nejm Aidar também existe outro poste que, depois do asfalto ficou na mesma situação. Esse está na lateral da ru­a, mas é possível acontecer acidentes, também por deficiência na iluminação.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas