24 de novembro | 2014

Pedreiro capota carro e é preso por embriaguez ao volante

Compartilhe:

O pedreiro Augusto Donizete Gazetta, de 54 anos de idade, morador da Rua Domingos Prizon, no Jardim Alfredo Zucca, conhecido por Cohab IV, na zona norte de Olímpia, foi preso em flagrante acusado de embriaguez ao volante.

Gazetta foi preso após capotar o carro que conduzia na estrada vicinal Álvaro Marreta Cassiano Ayusso, que liga a cidade ao trevo da rodovia Assis Chateaubriand, SP-425, no bairro rural Tamanduá, na região norte do município.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Miliar no início da tarde do domingo, dia 23, por volta das 12h50, no quilômetro da estrada vicinal. Consta que, antes do acidente, ele estava no bar do Tamanduá onde teria tomado algumas pingas.

No entanto, quando pretendia retornar para a cidade ele perdeu o controle do Gol que conduzia e capotou. Com escoriações leves ele foi socorrido pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros e medicado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde a embriaguez foi constatada através de exame clínico.

Em seguida o caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde Augusto Donizete Gazetta foi autuado em flagrante pelo delegado Cezar Aparecido Martins.

Como o pedreiro não pagou fiança no valor de R$ 800,00 ele foi encarcerado na cadeia pública de Severínia, onde permaneceria à disposição da justiça.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas