09 de outubro | 2018

Pedreiro agredido em feira livre na Cohab I vai para Barretos com traumatismo craniano

Compartilhe:

Uma briga generalizada acontecida durante uma feira livre na quinta-feira, 04, na Cohab I em Olímpia, por volta das 21h43, deixou o pedreiro Thiago Alexandre Matos Silva, de 33 anos, morador do bairro Morada Verde, com traumatismo craniano e este teve que ser transferido para Barretos.

Frequentadores da feira acionaram a polícia militar, inclusive porque estavam escutando estampidos como o de disparo de armas de fogo, foi socorrido e levado até a Upa, o pedreiro não havia sido alvejado por nenhum disparo e nem golpes de faca, mas foi fortemente agredido por socos e pontapés, ao ponto de os médicos da UPA, suspeitarem de traumatismo craniano.
Segundo informações de pessoas que estavam presentes na feira, o tumulto começou com o pedreiro entrando pela feira correndo e um monte de pessoas correndo atrás dele.

Thiago teria se enroscado no próprio calção, que teria caído aos pés e teria caído, quando várias pessoas passaram a agredi-lo com socos e pontapés.

NOTA DA UPA

Segundo nota à imprensa divulgada pela assessoria de imprensa da prefeitura, “o paciente Tiago Alexandre Matos Silva, 33, de Olímpia deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento na noite de quinta-feira, 4, vítima de agressões. De acordo com a UPA – Unidade de Pronto Atendimento de Olímpia, Tiago precisou ser entubado e realizou uma tomografia de crânio, o que constatou Traumatismo Craniano. O paciente foi transferido para a Santa Casa de Barretos para uma avaliação neurológica mais detalhada. O quadro clínico na transferência era estável com potencial de gravidade”.

CASO NO STA. IFIGÊNIA
TERIA SIDO ABAFADO

Ainda segundo informações de pessoas que participam das feiras livres realizadas em Olímpia, esta não é a primeira vez que este tipo de incidente ocorre. Há pouco mais de dois meses disparos de arma e tumulto também teriam sido verificados quando da realização de feira no Jardim Santa Ifigênia.

No entanto, à época, não teria sido registrada a ocorrência e os fatos acabaram não tendo ganhado o conhecimento público.

Os feirantes, no entanto, no dia seguinte, na sexta-feira, 05, mais de 30 feirantes se reuniram com o prefeito Fernando Cunha, em seu gabinete na Praça Rui Barbosa, solicitando mais policiamento no local. O prefeito se comprometeu em falar com a Polícia Militar para que uma viatura fique durante todo o horário de funcionamento na feira.

De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, a agressão ocorrida no local foi um fato isolado, já que a vítima não era feirante.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas