09 de outubro | 2013

Pedreiro acusado de receptação de moto furtada em Olímpia

Compartilhe:

O pedreiro Luiz Otávio Nogueira, de 23 anos de idade, morador da Rua 7 de Setembro, no centro de Olímpia, está sendo acusado de ter adquirido uma motocicleta que seria produto de furto. Ele foi abordado pela Polícia Militar na noite da terça-feira, dia 8, por volta das 20 horas, nas proximidades do acesso ao Jardim Hélio Cazarini, conhecido por COHAB III, na zona sul da cidade.

Os policiais militares, sargento Otoniel e soldado Vicentini, chegaram até ele depois de uma comunicação feita pelo autônomo Luiz Gabriel Beltramelo, de 30 anos, morador do Jardim Morada Verde, na zona leste da cidade, comunicando que sua motocicleta que fora furtada há aproximadamente 30 dias estaria naquele local.

Ao chegarem no local, os policiais depararam com uma Honda CG 125, de cor cinza, identificada com uma placa artesanal, situação que já demonstrava eventual irregularidade, que estava estacionada.

Próximo da moto dois indivíduos estavam parados sendo que um deles era o pedreiro e o outro o adolescente MPM, de 17 anos, que inicialmente negaram qualquer envolvimento com o veículo.

Além da suspeita de envolvimento com a moto localizada, consta no boletim de ocorrência que contra ambos já havia várias suspeitas de envolvimento com furtos desses veículos na cidade.

No entanto, ambos tentaram fugir quando foram comunicados que seriam levados até a Delegacia de Polícia e tiveram que ser algemados.

Porém, Luiz Otávio Nogueira acabou confessando que realmente estava com a motocicleta e que havia adquirido a mesma por R$ 500 de um indivíduo conhecido por Branco, que seria morador do Jardim Santa Fé, na zona leste.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi registrado boletim de ocorrência de averiguação de receptação de produto de furto, localização de veículo e apreensão de adolescente.

Por outro lado, a motocicleta foi reconhecida por Luiz Gabriel Beltrame. Um inquérito policial seria instaurado para averiguar a situação. Por enquanto os dois suspeitos permanecerão em liberdade.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas