08 de maio | 2022

Parques aquáticos de Olímpia homenageiam mães com descontos durante o mês de maio

Compartilhe:

 

MÃES FELIZES!
Para receber descontos tem que doar de 01 kg de alimento no Thermas e itens infantis no Hot Beach.
Promoção não só para o dia 08, mas vale para todo o mês de maio.


Os dois parques aquáticos da cidade estão homenageando as mães de Olímpia no mês delas. No Thermas, as mães acompanhadas de um filho, pagam apenas meia-entrada. No Hot Beach, mães acompanhadas não pagam.

O Thermas dos Laranjais promove a campanha “Faça sua mãe feliz no Thermas dos Laranjais”, onde mães pagam valor de meia-entrada durante todo o mês de maio (apenas de segunda a sexta-feira) no parque aquático mais visitado da América Latina. A promoção também é válida para o Dia das Mães, domingo, 8 de maio.

O desconto de 50% é aplicado para mães que estiverem acompanhadas de um filho pagante, levarem 1 kg de alimento não-perecível (arroz, feijão, óleo, leite) e apresentarem documento comprobatório da relação parental (certidão de nascimento ou outro documento oficial de um dos filhos + documento oficial da mãe com foto).

CONSTRUIR MEMÓRIAS EM FAMÍLIA

“A promoção do Dia das Mães é uma forma do Thermas dos Laranjais fomentar ainda mais os encontros para a diversão em família. Acreditamos que é uma oportunidade para que as mães descansem e curtam o dia ao lado dos filhos. O Thermas é um espaço para brincar e relaxar. Um parque para construir memórias em família”, explica o vice-presidente, Jorge Noronha.

Já no Hot Beach, durante todo o mês, mãe acompanhada de filho pagante (inteira, meia entrada ou infantil), mediante comprovação de parentesco e da doação de um item de necessidade básica infantil entra de graça no parque aquático.

NO HOT BEACH DOAÇÃO DE ITEM INFANTIL

Os itens aceitos são: um pacote de fraldas infantis, uma lata de leite em pó, uma lata de suplemento alimentar infantil ou quatro potes de papinha infantil. A doação deve ser entregue na portaria do parque aquático, antes da entrada para o day use.

O Hot Beach também está aberto para receber outros tipos de donativos, como roupas e brinquedos infantis, em adição ao alimento e item de necessidade (mas não em substituição). É uma oportunidade para, inclusive, antecipar doações de agasalhos que não servem mais às crianças. Os donativos serão distribuídos entre entidades filantrópicas de Olímpia.

A promoção “De Mãe para Mãe” é válida para ingresso online ou presencial comprado e utilizado até 31 de maio, mas não é cumulativa com outras promoções vigentes ou que venham a ser lançadas. É importante lembrar que os ingressos são sujeitos à disponibilidade e que o parque aquático Hot Beach Olímpia não abre às segundas-feiras.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas