25 de junho | 2023

Parque Aquático lança cerveja artesanal com nome Thermas

Compartilhe:

DIVULGANDO NOME DE OLÍMPIA!
“Cerveja Thermas” lançada na 6.ª terá versões puro malte Pilsen e Summer IPA. Parque aquático mais visitado da América Latina é o primeiro do Brasil a ter seu próprio rótulo.


Primeiro parque aquático do mundo a lançar montanha-russa aquática, piscina de ondas e piscina de surfe 180º. Primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global da ONU. O mais visitado da América Latina. E, agora, também o primeiro parque aquático do País a lançar sua própria marca de cerveja artesanal.

Com o objetivo de ampliar ainda mais as múltiplas experiências que o parque oferece, o Thermas dos Laranjais, de Olímpia (SP), apresenta a “Cerveja Thermas Puro Malte”. Lançada nas versões Puro Malte Pilsen e Summer IPA.

A versão Pilsen da Cerveja Thermas Puro Malte traz um aroma leve, de notas maltadas, cereais e casquinha de pão. Com alta carbonatação, eleva a sensação de refrescância. Já a Summer IPA Puro Malte é uma cerveja cítrica e saborosa. O aroma de notas cítricas e frutadas, com maracujá e mamão papaia em evidência, tornam a experiência inesquecível.

LANÇAMENTO FOI
NA CONCHA ACÚSTICA NA PRAIA MAR AZUL

O presidente do Parque Aquático, arquiteto Jorge Noronha, declarou para a imprensa no evento de lançamento realizado, na concha acústica, na praia mar azul, na sexta-feira, que o lançamento da cerveja era parte da ideia do criador do parque de sempre prestigiar e ajudar os produtos de empresas de Olímpia.

Para Noronha o produto lançado enaltece a cidade e também o próprio turista que prestigia e gosta do parque. “Nós estamos seguindo a linha do empresário Benito Benatti (criador do parque e precursor do turismo). Vamos fazer o nome de Olímpia aparecer não só pelo Thermas dos Laranjais, mas também pelos produtos que são fabricados na cidade. Vamos juntos para a cidade crescer cada vez mais”, concluiu o presidente Noronha.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas