16 de março | 2010

Pai e filho conseguem fugir da polícia no São José

Compartilhe:

O pai e o filho que, embora menor de idade, está sendo procurado pela polícia, conseguiram fugir durante a tentativa de apreensão do adolescente. O caso aconteceu no início da noite da segunda-feira, dia 15, por volta das 18h20, na rua Virgílio Fiorotto, no Jardim Alberto Zaccarelli, conhecido por CDHU 1, zona sul da cidade. Quando os policiais chegaram ao local, o menor e seu pai, José Pires, já não se encontravam mais no barraco de madeira, localizado já perto do córrego Olhos D’água.

Tudo começou um pouco mais cedo, na rua Saída Ocanha, Jardim São José, quando os policiais militares tentavam cumprir o mandado de apreensão, expedido pela juíza da Infância e Juventude, Andréia Galhardo Palma, contra o menor VRMPS, que estava sob guarda judicial na Casa Abrigo Nosso Lar, de Olímpia, de onde fugiu durante o período escolar. Ele fugiu no dia 12.

Na primeira tentativa os policiais efetuaram buscas em várias residências com a finalidade de encontrar o menor, também na Saída Ocanha e na rua Gerômima Alves Ferreira, mas não conseguiram encontrar o menor.

Mais tarde, porém, foram até ao barraco na rua Virgilio Fiorotto, onde acabaram encontrando apenas quatro pedras de crack, pesando quatro gramas e, ainda, uma porção de maconha pesando dois gramas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas