16 de junho | 2019

Padrasto suspeito de estuprar criança autista em Severínia

Compartilhe:

Está sendo instaurado inquérito policial na delegacia de polícia de Severínia para apurar eventual crime de estupro de vulnerável, que teria sido praticado contra uma criança autista de 4 anos. O suspeito é o padrasto da mãe do garoto.

A denúncia foi feita no último sábado, dia 8, no plantão da delegacia de polícia de Olímpia. A mãe do garoto, uma dona de casa de 23 anos, declarou na polícia que suspeita que o seu padrasto tenha molestado a criança na última sexta-feira, dia 7, enquanto ela estava cozinhando.

A mãe conta que acredita que o padrasto tenha introduzido o dedo no ânus da criança enquanto assistia televisão na sala. Contou que já teve outra suspeita com registro de ocorrência policial, inclusive. No entanto, naquela oportunidade o caso não foi comprovado pelos exames realizados.

Também informou a mãe, que desta vez, durante a troca de fralda do garoto percebeu que o esfíncter da criança estava maior. No entanto, ressaltou que não presenciou nada. A delegada de plantão, Débora Cristina Abdala Nobrega, determinou a realização do exame de corpo de delito. Com isso, a criança foi encaminhada para a IML de Barretos, com o apoio da conselheira tutelar Selma Regina Bortoleto.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas