18 de fevereiro | 2009

Padrasto acusado de tentar molestar sexualmente a enteada

Compartilhe:

A adolescente L.A.S., de 17 anos, está acusando o padrasto de ter tentado molestá-la na noite da terça-feira, 17, quando estava dormindo por volta das 21 horas, na casa que fica localizada no Jardim Hélio Casarini, conhecido por Cohab III. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, por volta das 22h10.

L.A.S. declarou aos policiais militares, que foi residir com sua mãe, que atualmente reside com o atual companheiro, padrasto dela, de 51 aos de idade. O casal já está junto há cerca de quatro anos, mas a menina não morava com a mãe, o que aconteceu somente há poucos dias.

Ocorre que a casa da mãe é pequena, que só tem um quarto. Para que ela morasse lá foi colocada uma cama na sala da casa. Quando o casal está vendo televisão, se ela quer descansar, fica no quarto do casal. Quando chega a hora do casal ir dormir, ela deixa o aposento e vai para a cama colocada na sala.

Na segunda-feira, segundo a ocorrência, a mãe está fazendo um curso e não estava em casa. Ela foi deitar no quarto e o padrasto ficou na sala. Por volta das 21 horas, o padrasto resolver ir deitar e viu que a menina estava dormindo. Ele deitou também na cama.

Ela afirma que o padrasto aproveitando a situação, deitado ao seu lado, começou a passar a mão em suas pernas e partes íntimas. Ele diz que se levantou indignada e ao procurar a mãe, segundo o registro policial, esta não queria acionar a Polícia. Mas ela quis e chamou os policiais militares.
A versão do padrasto é que naquela noite, ele estava na sala e quis ir dormir e que por causa da menina estar deitada e se deitou do lado contrário e que dormindo, ela rolou na cama e encostou no corpo dele e se assuntou, passando em seguida a fazer a acusação contra ele e que não entende porque ela tomou a atitude de chamar a Polícia.

NAMORADO
A situação ainda teve uma complicação na manhã da terça-feira, 18, quando, por volta das 6h30 da manhã, o namorado foi atrás do padrasto para tirar satisfação. O padrasto registrou boletim de ocorrência afirmando que foi agredido pelo namorado da enteada.

Segundo a mãe, a filha teria chegado em casa passando mal e com vômito e foi se deitar de calça jeans e estava coberta na hora que deixou a casa. Ela diz que o ato da moça se deu no sentido de separar a mãe do padrasto, por que o pai não aceitaria a separação e que a ex-mulher vivesse com outro. Ela relata que o homem já é avô e nega tudo o que foi afirmado pela garota.

A mãe relata também, que seria uma vingança da garota porque os familiares são contra o namoro dela com o rapaz que, segundo ela, residiria em São José do Rio Preto e não teria emprego fixo.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas