14 de agosto | 2014

Outro menor de 14 anos acusado de tráfico de drogas no Jardim Santa Ifigênia

Compartilhe:

Outro menor foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar de Olímpia acusado de envolvimento com o tráfico de entorpecentes no Jardim Santa Ifigênia, zona norte da cidade. OSJ, de apenas 14 anos idade, foi surpreendido após denúncia anônima no cruzamento da Rua Salvador Carnevalle com a rua Ângelo de Quadros Bitencourt.

De acordo com a ocorrência registrada na noite da quarta-feira, dia 13, por volta das 21h10, os policias militares realizavam patrulhamento pelo bairro e receberam uma denúncia anônima de um morador revoltado com a incidência de tráfico de drogas no bairro.

Segundo a denúncia, havia dois indivíduos naquela esquina comercializando drogas. O informante disse também que as drogas ficavam escondidas em buracos da calçada que é concretada.

Foi realizado um cerco e os policiais abordaram OSJ que estava na companhia de PBA, de 17 anos. Nos buracos foram localizados 15 pinos de cocaína e 11 porções de maconha.

No entanto, OSJ assumiu a propriedade da droga e afirmou que PBA tinha apenas parado ali para conversar com ele. Além disso, alegou que estava vendendo drogas para conseguir dinheiro para comprar roupas e ir ao 50.º Festival Nacional do Folclore (Fefol), que esta sendo realizado no Recinto de Exposições e Praça das Atividades Folclóricas Professor José Sant’anna.

OSJ foi apresentado na Delegacia de Polícia de Olímpia, onde o delegado Cezar Aparecido Martins confirmou a apreensão em flagrante. O menor deverá ser apresentado à Vara da Infância e Juventude local.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas