20 de março | 2023

Olimpienses podem sugerir áreas prioritárias de investimentos do orçamento para 2024

Compartilhe:

Os moradores da Estância Turística de Olímpia podem auxiliar o município a definir as áreas prioritárias para receber investimentos no próximo ano. Isso porque está em processo de elaboração a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2024.

Desta forma, foi disponibilizado no site da Prefeitura, www.olimpia.sp.gov.br, na aba da Secretaria de Planejamento e Finanças, o item “Formulário – LDO 2024”, que ficará disponível de 20 de março a 10 de abril para o preenchimento online, com acesso direto pelo link https://bit.ly/FormulárioLDO2024.

No ambiente, o morador pode indicar até três áreas que considera prioritárias para o investimento de recursos e ainda até cinco tópicos de demandas específicas que acredita serem mais importantes. Também é possível acrescentar comentários ou sugestões sobre a aplicação dos recursos municipais.

Todas as sugestões serão avaliadas pela Administração Municipal para conduzir a elaboração do orçamento do próximo exercício, com os demais trâmites necessários e o Projeto de Lei encaminhado para votação da Câmara de Vereadores, posteriormente.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas