11 de novembro | 2014

Olimpiense preso acusado de traficar drogas em Severínia

Compartilhe:

Guilherme Augusto Roza Silva, de 18 anos de idade, que é morador de Olímpia, foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Severínia, acusado de traficar drogas naquela cidade. Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Militar local no domingo, dia 9, ele foi detido em flagrante quando estava na casa da namorada dele no bairro Cohab 4.

Consta que os policiais militares receberam denúncia anônima sobre um individuo que havia chegado de Olímpia e estava na cidade vendendo drogas. A informação dava conta também de que ele estava na casa de uma menina que reside no bairro Cohab 4.

Também consta que foi realizado um patrulhamento com apoio da Guarda Municipal e Guilherme Augusto Roza Silva foi detido em flagrante na casa da adolescente VEB, de 15 anos.

Durante a abordagem foi localizada uma pequena bolsa contendo 30 porções de maconha envoltas em plásticos transparentes, que estava no interior de uma mochila que Guilherme Augusto Roza Silva carregava. Além disso, também foram encontrados um telefone celular e uma cédula de R$ 10,00.

De acordo com a polícia, Guilherme assumiu a posse das drogas e, junto com a adolescente, foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade, onde o delegado César Aparecido Martins confirmou o flagrante e determinou que fosse encarcerado na cadeia pública local. Já a adolescente foi ouvida como testemunha e liberada em seguida ao Conselho Tutelar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas