14 de outubro | 2014

Olímpia vence Primavera no TB e respira na fase final da Segundona

Compartilhe:

Da redação e assessoria
O Olímpia Futebol Clube venceu o Primavera de Indaiatuba pelo placara de 1 a 0 e voltou a respirar no grupo 19 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O jogo foi disputado na manhã de domingo, dia 12, no Estádio Municipal Maria Tereza Breda.

A vitória leva o Olímpia, com quatro pontos ganhos, ao terceiro lugar da chave. O Primavera segue em segundo, com cinco pontos.

O Primavera iniciou a partida tentando surpreender os donos da casa, mas o Olímpia conseguiu equilibrar o jogo e conseguir boas oportunidades para chegar ao campo ofensivo.

Aos 25 minutos, Diego Ceará sofreu falta dentro da área e a arbitragem assinalou pênalti para o Olímpia. João Paulo cobrou a penalidade e abriu o placar do Maria Tereza Breda para os donos da casa.

O Primavera buscou o empate no restante da partida e teve oportunidades para arriscar contra o gol adversário, entretanto o Olímpia conseguiu impedir a reação dos visitantes e ditou o ritmo de jogo até o apito final.

Na próxima rodada, a penúltima do grupo, na quarta-feira, dia 15, o Olímpia vai a Presidente Prudente enfrentar o Grêmio Prudente, às 20 horas. Já o Primavera vai a São Paulo encarar o Nacional, jogo que está marcado para às 15 horas.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas