17 de março | 2016

Olímpia toma gol no final e deixa de ganhar dois pontos em São José dos Campos

Compartilhe:

Na corrida para se distanciar da zona de rebaixamento, o Galo Azul empatou em 2 a 2 contra o São José dos Campos, fora de casa, na noite de quarta-feira, dia 16. Cássio e Renatinho fizeram para o Olímpia, mas Hiago marcou os dois gols do adversário. Com 17 pontos, o time do técnico Marcelo Dias é 11º. O São José dos Campos é 13º com 16. O segundo gol da equipe da casa, de pênalti, foi no final do jogo quando a partida já podia ser considerada ganha.

A partida começou sem muita emoção, com os dois times se estudando bastante e não arriscando muitas subidas ao ataque. Ligeiramente melhor em campo, o Olímpia abriu o placar aos 38 minutos. Após cruzamento, Cássio finalizou da entrada da área, a bola desviou na zaga e saiu do alcance de Filipe.

Na sequência, o técnico do São José FC, Pablo Fernandes, foi expulso por reclamação com a arbitragem. A alegria do Galo, porém, durou pouco. Aos 40, Yago subiu mais que todo mundo e deixou tudo igual.

O Olímpia FC iniciou o segundo tempo mais ligado que o São José FC e voltou a ficar na frente do placar aos 12 minutos. Ricardinho arriscou de fora da área e acertou o canto do goleiro Filipe, que nada pôde fazer. Atrás do placar, o time da casa partiu para cima e conseguiu o empate apenas aos 42, através do atacante Hiago, em cobrança de pênalti.

Ficha técnica:

São José dos Campos: Filipe; Rochinha (Lucas), Matheus Garrido, Dejair e Pedrinho; Bruno, Vitor, Régis (Judson) e Luizinho; Alisson (Thiago) e Hiago. Técnico: Pablo Fernandez.

Olímpia: Juninho; Carlos Henrique, Jalnir, Djalma e Madson; Cássio, Juninho Ortega, Jougle e Muller (Felipe); Deivid Tiziu (Douglas) e Renatinho (Rodrigo). Técnico: Marcelo Dias.

Gols: Cássio aos 39 e Hiago aos 41 minutos do 1º tempo. Renatinho aos 10 e Hiago aos 43 minutos do 2º tempo.

Árbitro: Allan da Silva Bonardi. Renda: R$ 570,00. Público: 45 pagantes.

Local: Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas