26 de outubro | 2014

Olímpia tenta vaga politicamente na Série A-3

Compartilhe:

A direção do Olímpia FC enviou ofício à Federação Paulista de Futebol relatando os seus objetivos para a temporada 2015, que entre outras  coisas, está a intenção de ainda conseguir uma vaga para disputar o campeonato Paulista da Série A-3. A informação é do diretor jurídico do clube olimpiense, o advogado Édson Rodrigo Neves.

De acordo com o advogado, não existem argumentos jurídicos para o Olímpia pleitear um vaga na Série A-3, como a possibilidade de algum dos clubes que conquistaram o acesso dentro do campo perder pontos  por terem cometido alguma irregularidade. “Temos esperanças é de através de força política conseguirmos, uma vaga”, explicou.

O diretor jurídico Édson Neves contou que a maior esperança do clube olimpiense é com  relação aos estádios  de Primavera, Cotia e Atibaia, que não estão regulares, de acordo com o regulamento  da Série A-3, quando a capacidade mínima é de 10 mil  torcedores.

Informou o diretor jurídico, que a decisão de enviar o ofício à FPF surgiu depois de uma consulta da presidência do clube olimpiense ao presidente da CEAF – Comissão Estadual de Arbitragem e Diretor de Prevenção e Segurança da Federação Paulista de Futebol, Marcos Cabral Marinho de Moura, o “Coronel Marinho”.

Declarou o advogado Neves, que teria sido o “Coronel Marinho” quem sugeriu o envio do ofício com os objetivos do clube olimpiense, na próxima temporada.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas