26 de abril | 2023

Olímpia será sede da abertura da Copa Band de Futsal

Compartilhe:

A Band Paulista e o BandMulti vão acompanhar os principais jogos da competição e transmitir as partidas e os principais lances da Copa.

Olímpia será sede da abertura da competição que reúne este ano, mais de 80 cidades do Estado: a Copa Band de Futsal 2023. Na disputa pelo “caneco de ouro do Futsal”, estarão atletas das categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13, adulto masculino e adulto feminino. A abertura será no dia 05 de maio (sexta-feira), às 19h, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, com entrada gratuita.

Olímpia, além de sede da abertura, também receberá outros jogos durante a competição. A secretaria de Esporte, Lazer e Juventude já inscreveu a cidade nas cinco categorias da Copa para participar da disputa.

Nos últimos dias, uma equipe da TV Band Paulista visitou o Ginásio de Esportes para deixar tudo organizado para o grande campeonato. Um congresso técnico, com membros das equipes, técnicos, organizadores do evento e secretários municipais, foi realizado na última semana, em São José do Rio Preto, para apresentar o regulamento esportivo da competição às equipes participantes.

Além de Olímpia, serão cidades sedes das partidas de futsal os municípios de Fernandópolis, Guapiaçu, Presidente Prudente, Marília, Catanduva e São José do Rio Preto.

Nos próximos dias, a comissão da Copa Band divulgará o sorteio das chaves e os jogos da primeira fase.

A Band Paulista e o BandMulti vão acompanhar os principais jogos da competição e transmitir as partidas e os principais lances da Copa.

Todos os jogos são gratuitos e abertos à população e visitantes. 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas