30 de dezembro | 2012

Olímpia pode passar por grande mudança política em 2013

Compartilhe:

O município de Olímpia pode passar por uma grande e intensa mudança no plano político, segundo indicam as mensagens recebidas nesta semana pelo médium vidente e conselheiro espiritual, com base no cristianismo, Aurélio Barros. A mudança, pelo que se pode entender, pode atingir diretamente o prefeito Eugênio José Zuliani, que segundo as previsões poderá perder o cargo para seu vice Luiz Gustavo Pimenta.

“As entidades dizem e eu vou transmitir apenas o que elas dizem: Tudo indica, dependendo da vontade do Pai, mas já estão mostrando, que haverá uma grande mudança na política de Olímpia e o vice poderá assumir o cargo no lugar do prefeito”, contou.

E acrescentou: “Não posso afirmar, mas pela vontade lá de cima, vai acontecer muita coisa. Com o decorrer do tempo e talvez, o prefeito não termine o seu mandato”.

De acordo com Barros: “A UPA de acordo com as entidades foi também uma coisa preparada arranjada, haverá mortes, haverá brigas, transtornos através da UPA, por negligências dos próprios profissionais que são contratados, que são funcionários que trabalham no atendimento, daqui pra frente, tudo tende a desabar”.

Com base no que ouviu das entidades, Barros diz que o prefeito “maquiou completamente essa cidade para angariar votos dos seus eleitores. Voltou tudo na estaca zero, as ruas continuam esburacadas, é mato pra todo lado.

A cobrança está sendo em aumento absurdo, as pessoas estão perdendo os seus empregos, estão todos os eleitores horrorizados com o que está acontecendo dentro da cidade de Olímpia”.

Mas Aurélio Barros deixa um recado: “Senhor prefeito, eu como morador da sua cidade, não tenho nada contra a sua pessoa, apenas estou transmitindo nessas previsões as mensagens transmitidas pelas minhas entidades; espero que o senhor tenha um bom ano, mas as entidades não estão mostrando coisas boas”.

Santa Casa poderá ser
“pronto socorro” da Saúde de Olímpia

De acordo com os relatos do médio vidente e conselheiro espiritual com base no cristianismo, Aurélio Barros, por causa da provável derrocada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que poderá ocorrer em razão do mau atendimento, a Santa Casa poderá ser o “pronto socorro” da Saúde pública local. “As entidades mostram que a saúde de Olímpia poderá contar com o apoio da Santa Casa, da UPA não esperem melhoras”.

“A UPA ficará desacreditada pelo público e a Santa Casa poderá dar uma guinada e dependendo da contratação de novos profissionais poderá se levantar e atender muito melhor”, acrescenta.

Aliás, a falta de mais hospitais para atender a população foi um dos pontos abordados pelas entidades: “um só e ainda querem fechar esse um. É a revolta da população, é a revolta das entidades, não pode desvestir um santo para vestir o outro”.

Também segundo a previsão se nada for modificado “vamos ficar sem medicamentos e muita gente vai morrer por falta de medicamento. O pobre não tem de onde tirar dinheiro para comprar o remédio que o governo não fornece”.

Dizem também as previsões: “as entidades espirituais estão me mostrando coisas preocupantes, mas eu tenho que transmitir o tempo mostrará a verdade. O administrador dessa cidade, vamos explicar de uma maneira fácil, ele tem usado uma muleta para a sua escora, essa muleta tende brevemente a carunchar e perder seu prestígio e ele ficar sem calçamento”.

Câmara Municipal local pode
ter desavenças e até brigas em 2013

Sobre o Poder Legislativo local o médio vidente e conselheiro espiritual com base no cristianismo, Aurélio Barros, relata que a Câmara Municipal pode passar um ano entre desentendimentos, desavenças e até brigas (será que agressões físicas?), em 2013. “As entidades mostram desentendimentos, desavenças e brigas”, contou ter ouvido das entidades que lhe prestam assistência espiritual.

“As pessoas que vão conduzir a Câmara, foi feito uma péssima escolha. Que talvez em pouco tempo vai ser tudo mudado. Uns a favor, outros contra, os projetos ficarão a Deus dará, as obras vão ficar inacabadas, e possivelmente o seu administrador (prefeito), as entidades estão mostrando que já vamos entrando o ano, daqui pra frente preparando para o final de carreira do seu administrador”, reforça.

Mais uma vez está prevista uma situação que pode até ser considerada normal: traições e até mensalão: “muita sujeira vai sair de debaixo do tapete. A justiça divina, porém, não falha. Aguardemos”.
 

Ano 2013 será regido pelo
anjo Cassiel e por Ogum e Iemanjá

O médium vidente e conselheiro espiritual com base no cristianismo, Aurélio Barros (foto), explica que o ano de 2013, na numerologia é o número 6, ano da serpente no zodíaco chinês, será dominado pelo anjo Cassiel e pelos orixás Ogum e Iemanjá.

Ogum pelo catolicismo é São Jorge o ‘Santo guerreiro’, e Iemanjá é a rainha do mar, sendo a mais famosa dos orixás femininos cultuada nas Américas e na África. Também será regido pelo planeta Saturno.

“Será ano de mudanças, desafios, oportunidades e grandes surpresas em 2013, para o comércio a melhora será só no início de mês de abril”, explica Barros.

O final deste ano está sendo marcado pelo desemprego: “há um grande número de pessoas que estão sendo dispensadas por ordem de seu administrador, não está dando empregos para pessoas da cidade, somente para as pessoas de fora”.

Segundo Barros “estão colocando médicos que não estão completamente preparados, porque os que poderiam assumir o seu cargo e dar melhor atendimento, não aceitam trabalhar…, praticamente uma miséria a importância de ganho”.

PREVISÕES ESPORTIVAS
Em relação ao futebol, Barros prevê que mais uma vez o Olímpia Futebol Clube não terá sucesso na competição e não deverá obter o acesso à Série A3.

“Não tomam jeito, muda de equipe, modifica tudo, entram pessoas novas, mas não conseguiram ainda, a força negativa está dentro do campo deles. A última previsão que eu falei e agora não vou citar mais. Olímpia não vai conseguir nada”, disse.

Já o Corinthians e o Santos, segundo ele, continuarão em alta e serão vitoriosos. Já Palmeiras e São Paulo vão tentar, mas não conseguirão nada.

“Vai haver morte de jogadores no espaço de tempo em breve e jogadores bons e bem classificados, a previsão já está sendo cumprida, através de um infarto fulminante”, afirmou.

PREVISÃO NACIONAL
Barros diz que a presidente Dilma Rousseff tem trabalhado incansavelmente porque pretende a sua reeleição, mas que em 2013 enfrentará muitos problemas com os políticos: “haverá traição e brigas no senado”.

A intenção dela é amparar mais a classe pobre e haverá uma mudança positiva também na área do desemprego. Barros diz também que está preocupada com os aposentados, mas ainda não tem um projeto.

Mas poderá enfrentar problemas de saúde: “as pessoas que a cercam usam muito a força da boa vontade dela e há momento em que ela está se sentindo cansada ela poderá ter um abalo de saúde”.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas