12 de setembro | 2012
Olímpia perde em Votuporanga e vê situação complicar para conseguir acesso
Da redação com informações
do repórter João Rodrigues Ferreira
O Olímpia FC perdeu em Votuporanga pelo placar de dois a zero e já vê sua situação complicada para obter o acesso à Série 3 em 2013. O jogo, válido pela segunda rodada do primeiro turno da fase final do Campeonato Paulista da 2.ª Divisão, foi disputado na tarde da quarta-feira desta semana, dia 12, em Votuporanga contra o time da casa.
A partida começou disputada com as duas equipes se estudando situação. Aos 47 minutos de jogo, no entanto, Sidmar cabeceou e marcou para a Votuporanguense. A bola foi cobrada na primeira trave e foi cabeceada por Télis para que houvesse a finalização de Sidmar.
Sem alterações para o segundo tempo a expectativa era de que o Olímpia conseguisse chegar ao gol adversário, mas com sucesso. No entanto, mais uma vez, em jogada de bola parada a Votuporanguense marcou o segundo.
O lance foi aos sete minutos quando Willian Baiano cobrou falta na entrada da pequena área e Sidmar, mais uma vez, aproveitou bem a jogada e ampliou o marcador.
Após o segundo gol, o treinador do Olímpia FC, Leston Júnior, fez a primeira substituição, mas colocando Naydion no lugar de Wagner Bigú e menos de cinco minutos depois tirou Alisson, que não tinha condições para os 90 minutos e colocou o atacante Thomaz.
A partir de então começaram a surgir as finalizações do meia Almir Dias, que esbarravam na bem postada defesa da Votuporanguense. O treinador do time olimpiense ainda tentou nova substituição, desta feita tirando o lateral Jairo e colocando o volante Gesiel, mas de nada adiantou.
FICHA TÉCNICA:
Votuporanguense: Ivan; Douglas (Marcinho), Télis, Silvano e Neto Paulista; Carioca (Elsinho), Sidmar, Willian Baiano e Emerson (Fabão); Tawan e Fabinho. Técnico: China.
Olímpia: Anderson; Jairo (Gesiel), Brumati, Willian Goiano e Wagner Bigu (Naydion); Rafael Rueda, Gabriel, Fellipe Nunes e Almir Dias; Alisson (Thomaz) e Lucas. Técnico: Leston Júnior.
Árbitro: Márcio Roberto Soares. Auxiliares: Alex Alessandrino e Marco Antônio Gonzaga da Silva. 4.º árbitro: Rodrigo Gomes Paes Domingos.
Público: 1.112 pagantes e 476 não pagantes.
Renda: R$ 9.055,00.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!
Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!