12 de outubro | 2008

Olímpia perde em Monte Azul Paulista: 2 a 0

Compartilhe:

 

Com a derrota em Monte Azul Paulista o time sub 20 do Olímpia FC, dirigido pelo treinador Paulinho Fonseca, em seis partidas disputadas no campeonato Paulista Sub 20 somou apenas quatro pontos. Mesmo se o time olimpiense vencer o Santacruzense hoje à tarde, a campanha ainda será inferior a do primeiro turno, quando o time foi dirigido pelo treinador João Paulo Campos.

No primeiro turno o time olimpiense, jogando quatro partidas fora de casa e três no "Teresa Breda", sob o comando de João Paulo, conquistou duas vitórias fora e dois empates. Campos deixou o time depois do empate, em Santa Cruz do Rio Pardo, no encerramento do primeiro turno. O time, havia somado oito pontos ganhos.

No returno o comando foi assumido por Paulinho Fonseca e o time apenas conquistou um empate e uma vitória, somando, em seis partidas, apenas quatro pontos. Desclassificado, o último jogo olimpiense será na tarde de hoje contra a Santacruzense. O máximo de pontos que poderá ser alcançado, neste turno, é sete.

ÚLTIMA RODADA

Monte Azul 2 x 0 Olímpia, Santacruzense 1 x 0 Mirassol, Bandeirante 0 x 3 Catanduvense e Sertãozinho 2 x 0 Botafogo. Classificação: Monte Azul, 29 pontos; Mirassol e Sertãozinho, 27; Botafogo, 21; Catanduvense, 16; Olímpia, 12; Santacruzense, 9; Bandeirante, 6.

Na última rodada, hoje, o Mirassol recebe o Sertãozinho. O Catanduvense faz o clássico regional contra o Monte Azul. E o Olímpia joga no "Teresa Breda" contra o Santacruzense. Os três melhores colocados da chave e o melhor quarto lugar – independente dos grupos – garantem vagas na fase seguinte.

 

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas