24 de janeiro | 2021

Olímpia negocia com meia campeão pelo São Paulo FC

Compartilhe:

APRESENTAÇÃO!
O elenco que disputará a série A3 deste ano deve
se apresentar no dia 25 no Estádio Teresa Breda.
Francisco Alex, de 37 anos, já conseguiu acesso
com vários clubes do interior.

O meia, de 37 anos, Fran­­cisco Alex (foto), que fez parte do elenco do São Paulo FC, campeão Brasileiro de 2008, está negociando um possível acerto com o O­lím­pia FC para disputar o campeonato Pau­lista da Sé­rie A-3 de 2021. A apresentação do elenco olim­piense está confirmada pa­ra acontecer na tarde de segunda-feira, 25, no estádio “Teresa Breda”.

Segundo o diretor responsável pelo Departamento de Futebol, seria muito útil para o Olímpia ter no seu elenco um jogador experiente, com várias acessos, com a bagagem de Francisco Alex. Contou que as negociações estavam bastante adiantadas. “Neste final de semana a situação deve se definir”, disse o diretor.

Cus­solim explicou que a contratação do meia, caso seja concretizada, será do Olímpia e está dentro das possibilidades financeiras do alvice­leste. Outro jogador experiente que está con­tratado é o lateral direito Veloso, de 34 anos, que já defendeu o Olímpia em três temporadas: 2016/2017/2018. Ele também atua como zagueiro.

De acordo com Cusso­lim, na segunda-feira, 18, jogadores da Airc-Sports, empresa parceira do alvi­celeste, deverão se apresentar. Os destaques são o goleiro Maranhão, de 20 anos, campeão Brasileiro Sub 20, em 2020, defendendo o Vasco da Gama do Rio de Janeiro; o meia Wilson, de 21 a­nos, que subiu para a Série a-2, com o São Bernar­do; e o atacante Ka­ique, de 20 anos, que subiu com o Monte Azul, para a Série A-2, em 2019.

COMISSÃO TÉCNICA

Também deverá se apresentar toda a comissão técnica: José Francisco de Oliveira, de 52 anos (treinador); Pedro Paulo Alves, o “Pepe” (auxiliar técnico); Gustavo Wilian do Amaral Mota Caiçara (preparador físico); Ama­rildo Arca (pre­­parador de goleiros); Thiago Augus­to Pereira Friggi (massagista) e Ro­berto do Prado, o “Rober­tão” (roupe­iro).

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas