07 de fevereiro | 2021

Olímpia marca mais dois jogos treinos visando a Série A-3

Compartilhe:

PREPARAÇÃO PARA O CAMPEONATO!
O primeiro jogo treino foi contra a equipe sub20
do próprio alviceleste. Um dos adversários
será o Mirassol que disputará a Série A-1.

 

Valter Carucce

Mais dois jogos-treinos foram marcados pela diretoria do Olímpia FC, que se prepara para disputar o cam­peonato Paulista da Série A-3, que terá início no dia 6 de março, quando o alviceleste enfrentará o Nacional no estádio “Teresa Breda”.

Na manhã de hoje, sábado, às 9 horas, no “Teresa Breda”, o time olimpiense enfrentará uma seleção de jogadores profissionais de Catanduva. O time catan­du­vense já treinou com o Bandeirante de Birigui e Ri­o Preto, que também disputarão a série A-3.

O presidente do Olím­pi­a, Marcos Antônio Ca­lien­te, explicou que está difícil conseguir adversários para fazer jogos-treinos, pois a maioria dos clubes da nossa região também vão disputar a Série A-3. Com is­so, acabou combinando com a seleção de Catandu­va, pois segundo tem informações, trata-se de um adversário competitivo.

Também está acertado um jogo-treino para o próximo dia 13, contra o Mi­ras­sol, no novo CT – Centro de Treinamento, em Mi­rassol. Aquela agremiação vai disputar o campeonato Paulista da Série A1.

Neste final de semana o Mirassol disputa a partida final da Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Floresta/CE, no estádio “José Maria de Campos Maia”.

VENCEU O SUB 20

No primeiro jogo-treino disputado na terça-feira, no estádio “Teresa Breda”, o Olímpia FC ven­ceu o sub 20 do alvi­celeste pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Jeferson, Kaiki, Luis Henrique e Wil­ker.

O time sub 20 do Olím­pia é dirigido pelo treinador Edinei Fernandes e treina em Porto Fer­rei­ra, cidade sede da empresa CFA – Centro de Formação de Atletas, que tem parceria com as equipes inferiores do Olímpia.

O Olímpia, time profissional dirigido pelo treinador Oliveira, iniciou o treinamentos com: Guilherme; Veloso, Nicolas, Gio­van­ni e Thalles; Flávio, Lu­iz Henrique, Pablo e Wilson; Jeferson e Kaiki.

No segundo tempo entrou: Yan no lugar do Ve­lo­­so. Mingotti no lugar do Thal­les e o Giovanni foi fazer a lateral esquerda. Wilker no lugar do Pa­blo e Brenner no lugar de Jefer­son.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas