28 de dezembro | 2022

Olímpia inicia montagem da estrutura para o Réveillon das Águas 2023

Compartilhe:

Da Assessoria – A Estância Turística de Olímpia segue com os preparativos para o Réveillon das Águas 2023, que promete ser a maior festa da virada de toda a região. Para isso, a organização iniciou a montagem da estrutura que espera receber 15 mil pessoas para a chegada do novo ano.

A festa terá o show principal da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. Além disso, a animação ficará por conta do grupo de axé Batom na Cueca e do grupo de pagode, Luz do Desejo.

O evento, que será no estacionamento do parque aquático Thermas dos Laranjais, terá os portões abertos às 22 horas deste sábado, dia 31 de dezembro.

A pista é solidária, contra a troca antecipada de convites, sendo que para os moradores da cidade, que possuem o Cartão Cidadão Olimpiense, o convite pode ser trocado por 1kg de alimento, apresentando o cartão. Para os turistas e quem não tem o cartão, cada ingresso será trocado mediante a entrega de 2 kg de alimentos.

Os ingressos podem ser retirados na secretaria do Thermas dos Laranjais (Avenida do Folclore, 1543 – Jd. Santa Ifigênia), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16 horas. No dia do evento, a troca dependerá da disponibilidade de ingressos, respeitando a capacidade do local, sendo informada pelos canais oficiais da Prefeitura.

São aceitos exclusivamente os alimentos arroz, feijão, café, óleo e leite. Além disso, é importante que os produtos estejam dentro de um prazo de validade hábil para que toda a arrecadação seja conferida e, posteriormente, destinada às entidades, garantindo, assim, o bom uso das doações pelas famílias que precisam.

Vale ressaltar ainda que, a venda de convites para a pista solidária é proibida. Desta forma, para evitar a comercialização indiscriminada de ingressos, é autorizada a troca de até 2 ingressos por CPF ou por Cartão Cidadão, apresentando um documento. O ingresso é necessário para crianças a partir dos 7 anos para acesso ao evento. O caráter beneficente da festa também está presente na parceria com a Santa Casa de Misericórdia, que por mais um ano, terá o estacionamento no valor de R$ 20,00, revertido para o hospital.

TROCA PARA TURISTAS

Como de costume, a orientação para os visitantes é que a troca dos ingressos para a pista seja realizada antecipadamente pelos meios de hospedagens, agências de turismo e afins, uma vez que a troca no dia do evento depende da disponibilidade de convites, conforme a capacidade do local. Em caso de dúvida, os empreendimentos do setor podem entrar em contato com a secretaria de Turismo pelo telefone (17) 3280-6294.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas