30 de maio | 2011

Olímpia Futebol Clube sofre primeira derrota na segunda divisão

Compartilhe:

Distante do futebol que apresentou principalmente nas duas primeiras rodadas, o Olímpia Futebol Clube conheceu sua primeira derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Jogando na manhã do domingo, dia 29, a equipe foi derrotada pelo placar de 2 a 1 pelo Guariba, fora de casa.

Entretanto, apesar do revés que conheceu no Estádio Domingos Baldan, o time continua na segunda posição do Grupo 2, com sete pontos, superando Guariba, terceiro colocado, no saldo de gols. O Olímpia tem cinco contra apenas um do Guariba.

Júlio César e Welton Heleno marcaram para o Guariba e Lucas fez o gol do time olimpiense. Foi a pior apresentação do Galo Azul na competição, com time apático e sem determinação.

O Olímpia começou melhor na partida e até abriu o marcador aos 5 minutos do primeiro tempo, através de Lucas, num golaço, no ângulo esquerdo, depois de receber passe de Marcus Vinícius.

Mas depois dos vinte minutos em diante só deu Guariba, que perdeu várias oportunidades, até que Júlio César, aos 26 minutos da primeira etapa, e Welton Heleno, aos 11 minutos do segundo tempo, deram números finais ao placar.

Ficha Técnica Local Classificação 

A classificação no Grupo 2, apresenta a liderança do Barretos com 100% de aproveitamento, somando 12 pontos ganhos. Na segunda colocação aparece Olímpia e Guariba, com 7; Olé Brasil, 6; Matonense, 5; Jaboticabal, 4; e Américo Brasiliense, 1.: Estádio: Domingos Baldan, em Guariba.

Árbitro
: José Devison da Silva .
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira e Maiza Teles Paiva.
Cartões Amarelos: Dener (Guariba); João Neres, Gilso e Ramon (Olímpia).
Gols: Júlio César, aos 26´1T e Welton Heleno, aos 11´2T (Guariba); Lucas, aos 5´1T(Olímpia)

Guariba – Morais; Dener, Mazinho, Bruno e Marcos; David, Luiz Gustavo, Júlio César (Bocato) e Ale (João Paulo); Welton Heleno e Márcio (Naldinho). Técnico Rogério Salgado.
Olímpia FC – Klayton; Ricardo, André, João Neres e Élder (Rudnei); Thiago Mello, Ramon, Gilso e Marcus Vinicius (Denis); Aguinaldo e Lucas (Muller). Técnico: Rúbio Alencar.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas