25 de outubro | 2015

Olímpia Futebol Clube retorna à série A-3 após 5 anos

Compartilhe:

Depois de permanecer por cinco temporadas na série B do futebol Paulista, o Olímpia FC conquistou o acesso à Série A-3, com a vitória por 3 a 1 sobre o Taboão da Serra, sábado passado, no estádio vereador “José Feres”, na Grande São Paulo. O atacante Aldir marcou dois gols da vitória e o meia Danilo Ribeiro completou o placar.

O jogo na cidade de Taboão da Serra foi classificado como de alto risco pela direção olimpiense, que reivindicou reforço policial. Com isso, o ônibus transportando a delegação foi escoltado por batedores da polícia militar e guarda civil, na chegada ao estádio. Cerca de 50 policiais deram segurança à partida. Nenhum incidente foi verificado. A direção olimpiense temia que o ônibus fosse apedrejado por torcedores, como aconteceu com o São Carlos, quando jogou naquele estádio.

Um público de menos de 400 torcedores compareceu ao jogo. O Taboão abriu o placar com gol marcado pelo atacante Juninho, aos 27 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois Danilo Ribeiro empatou de falta. No segundo tempo, o atacante Aldir virou o placar marcando aos 18 e 42 minutos.

Depois do final da partida os jogadores comemoraram no gramado, chegando a fazer uma oração com os jogares ajoelhados em circulo. No entanto, mesmo com a vitória, a classificação matemática, somente se confirmou com o empate de Jabaquara e São Carlos, no domingo pela manhã.

Taboão da Serra: Walter; Rodrigo, Danilo, Vinícius e Gabriel (Felipe); Caique, Vítor Hugo (Chavão) e Léo Cruz (Bruninho) e Francisco Alex; Fernando Gaúcho e Juninho. Técnico: Nei Silva.

Olímpia FC: Cleriston; Édson Cruz (Dunga), Gláuco, Brumatti e Elivelton Souza; Isidoro, Emerson Guioto, Marquinhos e Danilo Ribeiro (Cristian); Douglas (Aldir) e Alef. Técnico: Carlinhos.

Árbitro: Thiago Luis Scarascati.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas