01 de outubro | 2012

Olímpia fica só no empate no último jogo em Novo Horizonte

Compartilhe:

Sem conseguir nenhuma vitória na fase decisiva, o Olímpia Futebol Clube ficou apenas no empate de 1 a 1 no jogo despedida do Campeonato Paulista da 2.ª Divisão, disputado neste domingo, dia 30, em Novo Horizonte, contra o time da casa, que necessitada de uma vitória simples para garantir o acesso ao Campeonato Paulista da Série A-3, em 2013.

O Olímpia até saiu na frente do placar e o Novorizontino sofreu, mas conseguiu o acesso à Série A3 logo em sua primeira participação na Segunda Divisão após mais de uma década afastado do futebol profissional.

Num jogo muito nervoso disputado no estádio Jorge Ismael de Biase, em Novo Horizonte, o time empatou por 1 a 1 com o Olímpia e pôde comemorar o acesso diante da fanática e carente torcida, que fez a festa com milhares de rojões antes mesmo de a vaga na A3 ser confirmada.

Sem nenhum compromisso, pois estava eliminado desde a quarta rodada, o Olímpia tentou estragar a festa e deixou a sua marca aos 17 minutos do primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Jairo, que abriu o placar.

Na segunda etapa o Novorizontino dominou as ações e marcou o gol de empate aos 17 minutos, com Ceará.

A partir daí poderia até ter virado a partida, mas acabou não conseguiu transformar as oportunidades que teve em gol.

Compartilhe:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do iFolha; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Você deve se logar no site para enviar um comentário. Clique aqui e faça o login!

Ainda não tem nenhum comentário para esse post. Seja o primeiro a comentar!

Mais lidas